quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESTREIA

Bem, não sei por que razão criei uma conta no Blogger, muito menos qual o foco quero dar para essa página da internet. A única coisa que tenho certeza é o nome do blog: Vertigem. Afinal, com toda confusão que - agora - se passa na minha cabeça, não daria outro nome, já que esta significa perturbação repentina da mente.
Como disse a cima, não há um ponto onde pretendo chegar, não tenho em mente um assunto especifico para abordar. Vou fazer deste blog um diário. Não sei se é a melhor palavra, mas que seja um diário. Não acredito que este canal seja interessante para muita gente, principalmente para as moças, porque com certeza a maioria dos temas será sobre skate. Contudo, me comprometo a não me limitar a isso. Até porque, ao contrario de alguns comentários que já ouvi por ai, minha vida não é só descer ladeira.
As idéias que tenho hoje, o que eu acredito, o que eu gosto, foram, muitas vezes, intervenções de fora para dentro, isto é, outras pessoas me mostraram do seu gosto, do seu mundo. Desta forma, pedirei para alguns amigos também escreverem aqui e, neste momento, confesso que muitos nomes e temas passam pela minha cabeça. Por vir essas idéias, tenho convicção que o nome foi acertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário